Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
Detalhes do Produto
Primeiro exemplar do estilo doppelbock, foi criada há mais de três séculos pelos monges de Neudeck ob der Au e, desde então, produzida seguindo a receita original. Elaborada com as variedades alemãs de lúpulo Herkules e Hallertauer Tradition. Conhecida como “o pão líquido”.
Em muitos sentidos, a Paulaner é histórica. Os mais antigos registros de suas atividades datam de 1634 e se referem à produção daquela que é considerada a primeira doppelbock do mundo. Trata-se de uma cerveja mais encorpada e alcoólica, criada pelos monges de Neudeck ob der Au, em Munique, para consumo durante o jejum no dia do patrono de sua ordem, São Francisco de Paula — e, por isso, batizada de Salvator (“salvador”, em latim). Também é uma das seis cervejarias autorizadas a produzir e comercializar a cerveja consumida nas tendas do Oktoberfest original, desde as origens do festival no formato em que o conhecemos hoje. Ao longo dos séculos, consolidou-se como uma das marcas mais consumidas na Alemanha e uma das mais reconhecidas e prestigiadas no mundo todo.